terça-feira, 6 de abril de 2010

Passando o mate

Já agradeço aos amigos por terem visitado e cevado os primeiros mates, ao Fonseca, amigo e colega jornalista, grande pensador, ao meu cunhado e "irmão" Marcos, e tocaio também ehehehe, pai da Manuzinha, é uma alegria imensa ter recebido a mensagem de vocês. Obrigado pelo carinho e tia Marília não te preocupa, que já deixo o teu beijo aqui postado ehhehe. Uma hora o comentário embesta de entrar ehehehhe!

Aproveito pra lembrar os amigos que neste Sábado temos o programa Motivos de Campo pela Rádio da Universidade 1080 AM, das 9hs às 10hs. É possível ouvir pela internet também, www.ufrgs.br/radio.

Falando em rádio, música gaúcha, nativismo, folclore argentino e uruguaio, acessem também a rádio pela web do nossos amigos Leôncio Severo (compositor e cantor), Juliano Gomes (músico e compositor) e muito bom cantor por sinal, e Maurício Lopes, além de todo o time de apresentadores. O melhor da música do Sul, 24hs, naquela que é a emissora regional por excelência, www.radiosul.net

E no mais, nessa noite chuvosa de Abril em Porto Alegre, bem outonal, se saúda os amigos internautas, faz-se uma "bóia" experta e pasmem, é possível assistir coisa boa na TV brasileira. Sr. Brasil com o mestre Rolando Boldrin, 22hs na TV Cultura, Canal 9 NET, reprise Canal 7 TVE, Domingo 10hs. Ih, terminou a água da cambona. Até um próximo mate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário