segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma rádio Regional por excelência

Uma outra grande notícia aos leitores e "mateadores" deste cyber-espaço(acho que é assim que se escreve srsrrs). Já divulgada aqui em artigo, a www.radiosul.net, emissora da web que toca o melhor da cultura gaúcha e sul-americana, tem agora um link atualizado com notícias e o respectivo acesso para o seu site. Confira sempe à direita, logo abaixo do perfil desta "mala" que vos escreve, o espaço da rádio do Leôncio, do Juliano, do Maurício, daquela indiada toda, que disponibiliza 24hs, a programação de qualidade da música sulina. Aproveitando a mesma "recorrida", também o nosso blog Cevando um mate, está entre os sites parceiros da emissora. Unindo nossas idéias e sentimentos em torno da difusão e valorização da cultura gaúcha.
Gracias Maurício Lopes, Juliano Gomes e Leôncio Severo pela parceria. Saúde e paz a todos vocês, e muita luz no caminho da radiosul.net, pra "bebedouro das almas".

Um comentário:

  1. Imensa a alegria de descobrir a existência desse espaço. Um grande abraço ao amigo saudoso - e além da satisfação da mateada virtual, a esperança de cevarmos um mate pessoalmente muito em breve, no sempre maravilhoso outono do Rio Grande.

    ResponderExcluir